In My Dreams in the Press

Revista Calm
 

Segmento "Casa Notícias"  . Janeiro 2017

 

O primeiro número da revista Calm saiu em Janeiro de 2017.  No segmento Casa, um artigo sobre a In My Dreams e os seus produtos totalmente naturais, feitos em linho e com caroços de cereja. Na imagem, o Saco Nature - primeiro produto da marca ligado a alguns dos lemas da revista: calma, natureza, amizade, slow food,... 

 

 

Ver Portugal.net

 

Segmento "Empreendedorismo"  .  24 de Abril 2015

 

"O linho e o algodão são adquiridos no comércio tradicional. Tecidos de muita qualidade e nacionais. Os acessórios,tais como o cordão e as peças cromadas também são de boa qualidade e de origem portuguesa - explica em entrevista ao Ver Portugal, Ana Pais, dando nota que o" produto já foi colocado à venda em cinco lojas de Lisboa e duas plataformas de venda de produtos portugueses. A aceitação está a ser incrível".

 

Artigo e entrevista completo no VerPortugal.net

 

 

Ver Portugal.net
 

Segmento "Empreendedorismo" .  3 de Julho 2015

 

"In My Dreams: sardinhas terapêuticas recheadas com caroços de cerejas"

Primeiro foi o saco com caroços para manter o pão sempre quente durante as refeições. Agora, a In My Dreams, um projecto de duas lisboetas, cujo objectivo é criar uma marca de objectos irresistíveis para a casa que valorizem a produção artesanal segundo um design natural como estilo de vida, criou um novo produto. São almofadas terapêuticas, em forma de sardinha. O recheio é o mesmo: caroços de cereja."

 

Artigo e entrevista completo no VerPortugal.net

 

 

Fundação Centro Cultural de Belém
 

Segmento "Notícias"  . 23 de Outubro 2015

 

"O Mercado CCB celebrou 3 anos no mês de outubro. No passado domingo, 18, festejamos este marco numa edição especial que contou com várias atividades. Também nesta edição especial do mercado foi eleita a banca mais bonita: a banca da marca In My Dreams, que produz sacos de pão originais e inspirados na natureza, entre outros, foi a vencedora. Em baixo pode ler o depoimento de Ana Pais, mentora do projeto:”

 

Notícia completa no CCB.pt

 

 

Semanário Dinheiro Vivo do Jornal de Notícias

 

Segmento "Fazedores"  .  21 de Abril 2015

 

 

"Marca quer conquistar o mercado internacional com produtos de alta qualidade"

 

Este é o primeiro produto da In My Dreams, uma marca de "objetos irresistíveis" para a casa que valorizam a produção artesanal segundo um "design natural como estilo de vida".

Criada em 2013, a In My Dreams é uma marca que se baseia nos ideais de "beleza, originalidade e qualidade". Paula Alves Costa, formada em Economia, e Ana Isabel Pais, formada em Gestão e Belas-Artes, decidiram juntar o melhor dos dois mundos e criar uma marca de objetos e decoração para a casa com fabrico totalmente português.  A primeira criação da marca foi o Saco Nature, um objeto que nasceu da "ideia reconfortante" que é ter pão quente à mesa durante toda a refeição. E esse conforto é combinado com um design simples e intemporal que, segundo Ana Isabel, se insere em qualquer tipo de ambiente. 

O objetivo é afirmar a marca como um "novo conceito de produtos naturais de alta qualidade", explica Ana Isabel ao Dinheiro Vivo.

 

Artigo completo no Dinheiro Vivo

 

Revista Notícias Magazine do DN
 
Segmento "Prazer de Consumir"  .  20 de Abril 2014

 

"A marca In My Dreams tem cunho nacional e acaba de lançar o seu primeiro produto, especialmente para o dia da mãe. O saco de linho Nature contém uma almofada de caroços no fundo que, depois de ir ao micro-ondas, mantém o pão quente durante toda a refeição. E quem diz pão, diz scones, croissants, castanhas.... Os sacos são feitos à mão e podem ser encomendados em inmydreams.pt"

 

 

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

In My Dreams

Rua do Viveiro, nº498, 2765-294 Estoril, Portugal

Email: inmydreams.pt@gmail.com   |   TL: +351934310037   |   NIF: 195702573

www.linkedin.com/company/inmydreams

www.facebook.com/inmydreamspt

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now